segunda-feira, 16 de maio de 2016

Fui um brinquedo em suas mãos

Fui um brinquedo em suas mãos
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Quando esteve junto a mim
Entreguei-me com todo fulgor
O meu coração assim
Mas em você não havia mais amor.

Então houve o término
O que estava apenas a começar,
E por decisão sua foi embora
Deixando o meu peito a chorar.

Esse sonho meu fugaz
De ficar com quem não me quis
Ainda continua no meu ser.
Os meus pensamentos não têm paz
Não consigo mais ser feliz
E perambula ao meu lado o sofrer.

Passei a pertencer a outra
Mesmo contra o meu coração...
Então vem a mim e pede “volta”
Querendo ser a minha paixão.

Eu assenti esse seu pedido
Impondo assim a minha condição...
E novamente volta a ser a minha ilusão
Quando disse que me queria como amigo.

Eu sei que fui um brinquedo
Por mãos levianas manipulado
E toda vez jogado fora.
Destarte passei a ter medo
De outro alguém enfrentar
E novamente ir embora.
Resultado de imagem para FUI UM BRINQUEDO EM SUAS MÃOS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...