terça-feira, 3 de maio de 2016

Espero que aprenda/pelo seguimento do talvez

Espero que aprenda/pelo seguimento do talvez        
                                       
 José Dias da Rocha

Faça-me o favor, quando olhar
Para trás, veja tudo o que fez;
Quanta vez deixou de amar
Pelo seguimento do talvez.

Faça-me o favor, se sonhar
Veja quantas fantasias tinha,
Mas por medo de amar
Sobrecarregou-se de uma vida vazia.

Faça-me o favor, se chorar
Veja quanta insensatez no chão
Por desconhecer o que é amar
Deixou desabitado o seu coração.

Faça-me o favor, se lembrar
Que eu me doei por inteiro,
Aprenda pelos menos a amar
E que tudo que fiz foi verdadeiro.

Faça-me o favor, se arrenegar
Aprenda assim no que fez
E estará pronta para amar
Pondo amor no lugar do talvez.
Resultado de imagem para ESPERO QUE APRENDA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...