quinta-feira, 5 de maio de 2016

Hoje, não/NUMA PRAIA ESCURA

Hoje, não/NUMA PRAIA ESCURA
José Dias da Rocha


Hoje, quero me despir de mim
E ver o que há de errado comigo;
Numa imensa praia escura
Vou passar algum tempo perdido.

Não quero que me encontre
E nem me volte à lucidez;
Numa imensa praia escura
Achar-me no tempo que se fez.

Hoje, quero me sentir sozinho
E provar a taça do dissabor;
Numa imensa praia escura
Conseguir ver as faces do amor.

Não quero nenhum conselho
E nem me digam que estou errado;
Numa imensa praia escura
Não ver que a vida continua.

Não quero ver os seus olhos
Tão pouco sentir os beijos seus;
Numa imensa praia escura
                                       Vou enxergar com os olhos meus.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, HOJE, NÃO/NUMA PRAIA ESCURA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...