quarta-feira, 1 de junho de 2016

VEJAM COMO SÃO AS BRINCADEIRAS DO AMOR

VEJAM COMO SÃO AS BRINCADEIRAS DO AMOR
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Na vadiagem de um peito despreparado
Quis viver algo simulado
“um amor inventado por mim”.
A entrega do peito era total
Um amar que conquistava... Anormal
Fui me iludindo meu coração assim.

Sentia-me como um ser que preparava
Para relações futuras. Quando amava
Resultado de imagem para brincadeiras do amor
Era uma experiência essa vadiagem.
A pessoa que se entregava nesta relação
Mesmo sabendo nunca dizia “não”
Foi aí que me perdi na libertinagem.

O tempo que eu não esperava promissor
Essa simples brincadeira virou amor
Então vi arraigado o meu coração.
Tive que me conformar com isso.
Eu estou amando-a. Além disso,
Hoje estou oposto a minha solidão.

Como entrei neste relacionamento
Fui brincalhão dos sentimentos
Até que me vi envolvido demais.
Hoje agradeço a ela por ter esperado
E tudo que passara ao meu lado
Trouxe para mim a longínqua paz.
“Vejam como são as brincadeiras do amor!”      
  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...