quinta-feira, 9 de junho de 2016

EU SOU RUBRO NEGRO/"FLAMENGO ATÉ MORRER"

EU SOU RUBRO NEGRO/"FLAMENGO ATÉ MORRER"
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Flamengo com sua honra e glória
Buscou na bola a força pra vencer
Os seus títulos marcam histórias
Que os torcedores não conseguem esquecer.

Ele buscou na raça e na vontade
A determinação de ser vencedor
E dos ídolos sentimos saudades
E por isso rubro negro eu sou.
Na derrota ou mesmo na vitória
Não muda a emoção que me passa
E na luta para manter na memória
De se jogar com muita raça.

Eu sou rubro negro, eu sou vencedor
Isso eu não nego, rubro negro eu sou
Eu sofro e luto, choro e canto
Flamengo é rei de todos os campos.

Não são todos os jogadores
Que tem o prestigio da camisa vestir
Apenas aqueles  que são lutadores
E no seu coração isso sentir...
Sentir que ele é incomparável
Em todos os campos que passou.
A sua longevidade é amável
Para quem se sente torcedor.

Sentir que a luta já faz parte
De todos os seus representantes
E na determinação continuar
Em todos os momentos, todos os instantes.
Blog de emnomedapoesia : em nome da poesia, EU SOU RUBRO NEGRO/"FLAMENGO ATÉ MORRER"

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...