quarta-feira, 1 de junho de 2016

PRECISO DE LIBERDADE/QUERO ENXERGAR COM MEUS OLHOS

Resultado de imagem para PRECISO DE LIBERDADE
PRECISO DE LIBERDADE/QUERO ENXERGAR COM MEUS OLHOS
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Não posso mais enxergar
Com meus olhos. Cabisbaixo
Só vejo meus passos que andam.
Reprimido não posso falar
Com indiretas no que faço (...)
Os ciúmes com o amor e a paz acabam.

O preço de ser verdadeiro
É a cobrança. O silêncio impera
E a cabeça voa no tempo...
A confiança (lembro) vem primeiro
Quando também o outro coopera
Se não ele se torna um lamento.

Quanto drama pela situação
Que acovarda. Acordo para a realidade
É um cerco minha caminhada.
Não sabia que o “amor” prendia coração
E que também traria infelicidade...
Quero os sonhos e a vida alada.
Resultado de imagem para PRECISO DE LIBERDADE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...