terça-feira, 28 de junho de 2016

O dia ‘D” aniversário
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Janelas se abrem, o sol aquece
Ora se esconde para nós passarmos
São dois amores que se enobrece
E extasiados sabe quando amarmos.

Desfilamos juntos abraçados
Inspirados na força do amor
Assim o dia todo comemorando
Sozinhos dois anos de ardor.

assim,  Deus nos abençoou.

Momentos simples e inesquecíveis
Através dos seus olhos eu vejo
Realização de vidas aprazíveis
Iluminados pela força dos beijos.
Cada olhar uma descoberta,
Esperança realmente nos conduz,
Libertos a solidão que aperta
Isto que é força e plena luz.
Amar como pede o Senhor Jesus.

Quase de falar ia me esquecendo:
União para nós é primordial.
Instinto do coração nos eleva.
Nossas vidas sempre aquecendo
Zelosos nesse dia atual
Este amor que nos conserva.
Através do tempo que temos
Gostaria de te parabenizar
O seu jeito especial de ser.
Simplesmente nos conhecemos
Tal flor que sabe perfumar
O caminho por onde passa você.

Novos obstáculos nós vamos superar
Outro nascer do sol vamos ver
Verdadeiro é poder de amar
Este é o dia de perceber...
Novamente nosso relacionamento.
Talvez você queira chorar,
Através do seu sentimento
Elevar nosso jeito de sonhar.
Nisso eu tenho uma certeza
O seu amor é puro e verdadeiro
Vejo nos meus olhos a beleza (...)
Estes dois anos não serão derradeiros.

Digo isso pela pessoa que é
O amor que por mim ainda sente
Iluminados com dedicação e fé
Simplesmente pensa sempre em frente.

Após tantas coisas agora ditas
Na palavra deste humilde poeta
O amor e a verdade foi escrita
Sincera poesia que está aberta (...)

Na única e pura pretensão:
Anunciar essa comemoração
Momentos de dois seres amados.
O amor que agora foi anunciado
Romperá o que foi ultrapassado
Organizando em versos o seu e o meu coração.
Resultado de imagem para dois anos de namoro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...