terça-feira, 28 de junho de 2016

Quando você ira perceber/NINGUÉM É PERFEITO

Quando você ira perceber/NINGUÉM É PERFEITO
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Nesse mundo ninguém é perfeito...
Mesmo os que buscam a perfeição
Quando erra perde o direito
Para achar uma explicação.

Os nossos olhos se calaram
E os corações não falaram
Os verdadeiros e reais motivos.
O rumo perdeu nas cobranças
Nas acusações com desesperanças
E as palavras perdem o sentido.

No medo de uma abnegação
Acontecido com os outros também;
Não vendo com os olhos do coração
Esse amor que nos faz bem.

Não veja em mim plena certeza
Eu posso errar. Então na tristeza
Verá que sou um ser humano.
Quando for ver será tarde,
O sol perderá a majestade...
Isso não está nos meus planos.
Resultado de imagem para ninguem é perfeito

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...