terça-feira, 28 de junho de 2016

INDECISÃO E INCERTEZA

INDECISÃO E INCERTEZA
JOSÉ DIAS DA ROCHA
O que não pode:
É eu ficar pensando em você
Enquanto você pensa em outro
O que não pode:
É eu continuar a sofrer
Por esse amor aos poucos.

O que não pode:
É eu dedicar tudo de mim
Para tê-la ao meu lado
O que não pode:
É você me desprezar assim
Deixando-me abandonado.

O que não pode:
É sentir que abusa do meu ser
Sabendo que sinto amor.
O que não pode:
É então eu perceber
Que comigo sempre brincou.

O que não faço:
É encarar a dura realidade
Que por mim nada sentiu
O que não faço:
é ver a triste verdade
Que para mim sempre mentiu.

O que não faço:
É ir à busca de outra
Para mudar o meu ser
O que não faço:
É sair palavra da minha boca
Que não amo mais você.

O que não faço:
É ver em você a triste ilusão
De um coração desamparado
O que não faço:
Dá um fim nesta paixão
E deixar tudo de lado.

Tenho medo:
De defrontar com a solidão
E sentir sempre sozinho
Tenho medo:
De ser tudo em vão
Quando demonstrei carinho.

Tenho medo:
Por agora saber de tudo
E uma chance não me dá
Tenho medo:
De enfrentar o mundo
Por não ter ninguém para amar.
Tenho medo:
Dessa loucura do meu amor
Que me deixa inibido
Tenho medo:
No amanhecer conhecer a dor
E sentir-me então perdido.
Tenho medo:
De dizer realmente o que sinto
O que por outra não poderia senti
Tenho medo:
De uma vez pensar que minto
E ir para longe de mim.

Estou sozinho:
Por ser muito tímido
E não exponho os meus sentimentos
Estou sozinho:
Por me ver como amigo
E isso machuca, então lamento.
Estou sozinho:
Por motivos mais além
Da minha imaginação
Estou sozinho:
Porque não me sinto bem
Dizer “eu amo” e ser tudo em vão.
Estou sozinho:
Porque não me compreende
e uma chance não me dá
Estou sozinho:
Porque isso me prende
E não consigo nem mais amar.

O que sinto:
É tão forte que não seguro
Ultrapassa o controle de mim
O que sinto:
É uma barreira, um muro
Que você não pode senti.
O que sinto:
É tudo o que posso expressar
Para você convencer.
O que sinto:
Nada vai representar
Pois finge não me conhecer.
O que sinto:
É tão puro e simples
Como as pétalas de uma flor
O que sinto:
É nada mais, nada menos
Eu... “ Eu sinto amor.
Resultado de imagem para indecisaõ e incerteza

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...