quarta-feira, 29 de junho de 2016

UMA VOLTA ATRÁS... PERDI-ME/AGORA É TARDE


Resultado de imagem para voltar atras
UMA VOLTA ATRÁS... PERDI-ME/AGORA É TARDE
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Ah! Amor você que agora está
Tão, tão distante de mim
A sua proximidade se faz
Com a mesma imagem de antes,
Ah! Amor eu te imploro
As suas lágrimas eu choro
O que eu sinto “acho” sente...

Se já que diz isto de mim
Porque este lamento agora
Quando eu dizia “estou afim”
Toda vez você ia embora!
Agora pede uma volta
Dizendo que agora gosta
E que por mim chora (...)

... Quantos joelhos eu preciso ter
Para o seu perdão implorar?
O que eu vier a ser
Só depende do que falará;
E se agora distanciou
Peço a você meu amor
Venha eu preciso te amar...

(...) Por que não aproveitou
Quando eu era os olhos seus
Pois as partes que hoje sou
Foi por ter me dado um adeus;
E me fez encontrar comigo
Que não mereço este castigo
                                              E sou dona dos sentimentos meus (...)

... Mas entendo o meu aprendizado
“eu não era dono dos olhos meus”
Por isso quando estava ao seu lado
Por você meu tempo se perdeu,
Então me disparava a outros braços
Nela eu via os meus laços
E na ilusão o meu desejo morreu.
(...) o que acha que eu sou
Porque passou por essas experiências
Vem atrás do meu amor
Para alegar sua inocência;
Inocência que matou meu coração
Eu já não o quero mais não
De você quero é distancia (...)
... Não! Por favor, não fala isto,
Não me deixe sozinho nisto.

(...) Não quero saber mais nada
Tudo o que você  diz me maltrata
E o meu sonho nesta estrada
É com outro que me trata...
Como mulher e com desejo
Tem amor num simples beijo
E sem palavra que me desacata.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...