terça-feira, 28 de junho de 2016

CONSEQUÊNCIAS/conselhos dos infelizes

Resultado de imagem para conselhos dos infelizes
CONSEQUÊNCIAS/conselhos dos infelizes
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Disseram-me que é passageiro
Esse nosso relacionamento;
Nada entre nós é verdadeiro...

E quando isso acontecer
O que passamos olvidaremos
E terá outro com você
E não mais dois nós seremos...

Ficaremos dispersos pelo mundo
E o “amor” não é real e profundo
Pois vai com o tempo embora,
As lágrimas cobrirão a saudade
E a solidão a felicidade
Tão diferente do que é agora.

Como não sou de ouvi
Conselhos dessas pessoas;
Não levarei a sério o que há porvir
acho” enfrentaremos numa boa.

Para toda conquista há obstáculos
Impedindo a gente de chorar;
Mas nossa vitória será espetáculo
... Vence quem puder superar.

Caso chegue a acontecer
São consequências de viver
Com alguém do lado.
Então partiremos a uma vida nova
Sem lástima como prova (...)
“’Não acontecerá “somos apaixonados’”

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...