quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Soneto à solidão

                                                                                                                                        
                                       Soneto à solidão                                             
    José Dias da Rocha

A brisa talhava o meu peito
A procura da resposta para a solidão
Como se houvesse mesmo um jeito
De encontrá-la em antemão.

Na mais profunda desventura
Querendo fugir dessa loucura
Mesmo sabendo que meu peito era obstante.

Já que fui muito pressuroso assim
Querendo distanciar o que refletia em mim
Uma imagem no espelho “solidão”.

Não sei se é certo para quem é sentimental
Mas só me sinto um cara normal
“Quando a vejo no meu peito”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...