quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Promessa de um tempo voltar e me amar/noite aziaga

Resultado de imagem para noite aziaga
Promessa de um tempo voltar e me amar
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Essa noite aziaga
Não me deixa fazer nada
Por está longe da minha amada...
Que prometera me amar...

A lua tímida
Como a minha vida
Que está iludida...
Porque ela prometera me amar...

São olhos pálidos
Um coração cálido
Sem sentimentos válidos...
Porque ela prometera me amar...

E eu comigo sozinho
Acalento-me com vinho
Lembrando dos momentos de carinho...
Porque ela prometera me amar...

Uma marca que ficou
Na carta que me deixou
Dizendo ser só meu, seu amor...
E o tempo continua a passar...

São desejos constantes
Por quem está distante,
O meu ser continua obstante...
E o tempo continua a passar...

Distante dos meus sonhos
Nada feliz eu proponho,
Saudade é o que mais tenho...
E o tempo continua a passar...

Sei que isto está errado
Não tendo ninguém ao lado,
O meu ser vive alado...
E o tempo continua a passar...

Será que cheguei aos limites do sofrer
Vivendo tão longe desse ser
Que faz triste o meu viver...
E ela ainda não quer voltar...

Destarte a noite vem me cobrar
Quando começa a esfriar
Para que alguém possa me afagar...
E ela ainda não quer voltar...

Não vou mais escrever cartas,
Vou esperar o destino dá um basta,
Pois a solidão comigo é farta...
E ela ainda não quer voltar...

Ela me prometeu o seu amor
Mas o tempo logo passou
E até hoje ainda não voltou
E comigo sozinho vivo a chorar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...