sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ao ser mulher

Blog de emnomedapoesia : em nome da poesia, AO SER MULHER
Ao ser mulher
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Existe um ser que é a fonte de vida
Que todos os olhos podem ver,
Esse ser que disputa com as rosas
A fragrância do sentimento... O viver.

Esse ser que ser entrega de coração
E voa nas asas do beija-flor...
Pega carona no arco-íris
Ao sentir-se no amor.

No germinar de uma semente
Perpetua o futuro a nascer
Até quando há um sol poente.

São seres que se oferecem
De corpo, alma e sem pudor ao viver
Quando seus sentimentos florescem (...)

Esse ser tão sublime... Esse ser mulher.
Resultado de imagem para ao ser mulher

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...