terça-feira, 9 de agosto de 2016

O OUTRO MUNDO/ATÉ OUTRO DIA





O OUTRO MUNDO/ATÉ OUTRO DIA
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Quando ouve a minha voz
Nos seus ouvidos sussurrar
É de praxe as palavras se perderem
E a libido sua com isso aumentar.

Envolvo-lhe com essa força
E a realidade fica para trás
Encontrando-nos em estado diferente
Nesse lugar onde reina a paz.

O mundo é um conto de fadas
E nós temos um final feliz
Sou parte de você nessa união
E faço amor como nunca fiz.

Enlevado nesse ato sublime
A declaração nos complementa...
Voltamos ao estado normal
E o nosso sentimento aumenta (...)
Assim: até outro dia!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...