segunda-feira, 29 de agosto de 2016

COMO... SE... TALVEZ

COMO... SE... TALVEZ
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Como amar... se o sonho acabou
Como sonhar... se a esperança fugiu
Como viver... se não existe amor
Como dizer... se a palavra sumiu.

Como sentir... se a vida disfarça
Como sorri... se a vontade feneceu
Como olhar... se o tempo não passa
Como cantar... se hoje não sou eu.

Como perder... se ainda não a tenho
Como ter... se ela não me ver
Como falar... se eu não me empenho
Como libertar... se eu vivo a querer.

Como ser eu...
                                                     Quando sou ela,
Como ter eu...
                                                       Se não a tenho.

Como? Como? Se... talvez
Quem sabe um dia ela me olhe
                                            Outra vez.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...