segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Porque se apaixona o coração?

Porque se apaixona o coração?
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Que ser sou eu?
                                      Sou sozinho?
E minhas palavras de amor para onde vão.

Que ser fui eu?
                                   Fui sozinho?
Será que um dia eu tive um coração.

Nãos sei se sou
                                         Um ser incógnito
Ou um pássaro que procura o seu ninho.

Não sei se tive
                                       Asas para voar...
Ou quem rastejava por um pouco de carinho.

Será que eu sou
                                        Tal qual um sol
Que não encontra a lua no seu arrebol?

Ou será que sou
                                    Como a lua
Que ilumina a noite sozinha “sem” o sol.

Tanto faz essas perguntas
                                                       Que faço a mim

Eu sei que sou só ao lado da solidão.

Mesmo que tivesse todas as respostas
Eu queria entender:
Porque se apaixona o coração.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...