terça-feira, 9 de agosto de 2016

A (IN) DECISÃO

A (IN) DECISÃO
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Eu não sou digno de felicidade
Mas ela vive a minha porta,
Perturbando meu coração duro.
Vivo na esperança triste e morta...

Eu não sou digno da sua presença
E ainda assim ilumina a minha rua
Fazendo a minha noite o meu dia
Quando na minha vida você atua...

Eu não sou digno de mim mesmo
Pois me satisfaço com solidão,
Estando ao par de um amor vazio,
É limitada a minha sensação.

Perdoe vida minha; perdoe.
Por favor, me ame mesmo assim,
Mude a minha personalidade
Antes que venha o nosso fim...
...................................................
Finalmente eu sou livre!
Resultado de imagem para a indecisão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...