segunda-feira, 25 de julho de 2016

REGRA DE TRÊS

REGRA DE TRÊS
JOSÉ DIAS DA ROCHA
1... Conhecimento, o meu tempo sem tempo
E a lua passava minguante em meus olhos;
Era belo o seu olhar, transparecia sentimentos
E ainda assim era minguante os meus olhos.

PROPOSTA 1 – leve-me nas asas desse amor
Minha flor com relva noturna: Bela!
Veja através de mim seu coração, calor...
A noite inicia com uma estrela.

2... tornemo-nos meu tempo seu tempo
Como lua crescente em meus olhos;
Eu olhava com o seu olhar; despidos
Compromissos no brilho dos seus olhos.

PROPOSTA 2 – Está sincero no que eu quero
Deixar que o dia brilhe em outro lugar.
Vejo através de você o meu coração: É belo!
Você me ensinou como e quando amar.

3... Mais um tempo se cumpre: Tempo!
O nosso mundo é como um plenilúnio.
Olhamos para o mesmo lugar. Ah! O vento
Conduz-nos nas asas do arco-íris... Lírio.

PROPOSTA 3 – Deixemos por conta do destino...
Vamos viver esse nosso momento
Onde dois fazem três ... Como meninos
Amaremos assim com muitos sentimentos.
Resultado de imagem para regra detres no amor

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...