segunda-feira, 11 de julho de 2016

MESMO DISTANTE...CONTINUO APAIXONADO

Resultado de imagem para mesmo distante continuo apaixonado

MESMO DISTANTE...CONTINUO APAIXONADO
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Vago, vazio e vil a solidão
Mesmo assim habita em mim;
Fraco, frágil e frio meu coração
Ficou assim ao vê-la partir.

Nesse fato, me ato não acato sua ida
E dependente dela eu sou carente,
Pois já sofri, perdi e senti na vida
E bati de frente nesse jeito ausente.

Eu imploro choro no seu colo meu amor
Para que o tempo não apague meu sentimento
E a solidão destrua meu pensamento...

De querer ser e viver ao seu lado;
 E para onde ela ainda for
Eu continuarei mais apaixonado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...