segunda-feira, 11 de julho de 2016

QUAL CHUVA SÃO MEUS OLHOS A LACRIMEJAR

Resultado de imagem para lagrimas como chuvaResultado de imagem para lagrimas como chuva
QUAL CHUVA SÃO MEUS OLHOS A LACRIMEJAR
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Qual forte tempestade
Estavam meus olhos a lacrimejar
No fulgor dos relâmpagos as recordações
E meu coração batia como um trovejar.

Essa chuva de ilusão
É porque um dia me deixou
E levou ao longe o meu amor
E a minha vida ficou em vão.

Gostaria que alguém trouxesse
A mim o brilho do sol
Fazendo mais belo o arrebol.
Eu sofro por quem me esquece
E de mim nem quer saber
Deixando-me muito a sofrer.

Na penumbra da noite
Vejo-me sozinho... Sozinho!?
A solidão está ao meu lado forte
Impedindo que tenha algum carinho.

Na tempestade que invento
Deixa-me distante de mim mesmo
Não obstante vivo a ermo
Talvez por isso que me perco.

Se ao menos eu conseguisse
Qualquer Outro alguém amar
Não estaria tanto a chorar.
Faria que a tristeza fosse
Muito... Mas muito longe de mim
E então seria feliz enfim.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...