quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

VAGO/O FIM DE UM AMOR NO COMEÇO

Resultado de imagem para o fim de um amor no começo

VAGO/O FIM DE UM AMOR NO COMEÇO

JOSÉ DIAS DA ROCHA



Não vejo meus sonhos... sonhos?

Quer dizer! Não realizo as fantasias;

Quanta distância do meu coração!

Onde está o meu dia?


Quanta névoa impede meus olhos.

Pisam em pedras meus sentimentos,

Penetrou no meu lado desinsofrido...

Não tenho mais alento.


Deito-me... não durmo. Penso?

Das recordações não esqueço;

Não tenho mais espaço em mim.

A solidão o tomou todo. "Cerco" 


No meu quarto me perco

Quando lembro do triste fim(...)

"O fim de um amor no começo".
Resultado de imagem para o fim de um amor no começo


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...