terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

UM POUCO DE CADA UM/gesto de amor

Resultado de imagem para um pouco de cada um
UM POUCO DE CADA UM/gesto de amor 

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Um passo de jovem eleva meus sonhos

Que a paz um dia novamente irá brilhar.

Um pingo de luz revela em meus olhos

Que a guerra um dia irá acabar.

Um sorriso de criança revela que o tempo

O mundo caminhará com seus próprios passos.

Um gesto de amor doado com sentimento

Apagará da fome o seu rastro.

A força da mulher no seu ventre irá nascer

A esperança; que unirá com a paz e a bondade...

Para de mãos dadas, juntamente com você


Renovar em cada coração a solidariedade.

Resultado de imagem para um pouco de cada um para  o bem

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...