quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ESTAVA ESCRITO EM MEU DESTINO

Resultado de imagem para escrito no meu destino

ESTAVA ESCRITO EM MEU DESTINO



JOSÉ DIAS DA ROCHA

O infinito bonito estava escrito

Em meu destino,

No sonho proponho e ponho amor

No lugar do desatino.


Se houve uma vida esquecida não será mais perdida

Pelo meu ser,

Sendo assim em mim, não há fim

Para meu viver.


No nada, na madrugada arranco de mim a espada

Da solidão.

Com ensejo, perto do desejo, recebo o beijo

Da ilusão.


Meu ser amado ao lado, prende-se ao passado

"O deixo em mim"

Sem perceber que só você me faz perceber

Que sou feliz enfim.

Resultado de imagem para escrito no meu destino


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...