quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O QUE É SER PAI/PARA MINHA FILHA

Resultado de imagem para ser pai

O QUE É SER PAI/OLHOS DO CORAÇÃO


José Dias da Rocha
A grande expressão na minha vida

Foi quando nasceu a minha filha

Tornou-se uma amizade colorida

Onde meus olhos "canta e brilha".


Cada dia uma nova descoberta 

E a felicidade em mim floresce,

Encanto-me com seu jeito amável

E o meu coração rejuvenesce...


Lembro-me de quando você nasceu

A sua imagem era a minha...

Um encanto, um pedaço do céu

Fazendo chorar minha alegria.


Em você voa a presença de Deus

E no seu sorriso os sonhos meus

E esse momento do peito não sai...


Está bem além da minha compreensão 

E se não tem os olhos do coração


Não sabe ainda o que é ser pai.
Resultado de imagem para ser pai

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...