segunda-feira, 22 de maio de 2017

Eternos se não tiver monotonia

Resultado de imagem para  amor sem monotonia

Eternos se não tiver monotonia

JOSÉ DIAS DA ROCHA

O amor nunca deve chegar

Ao auge. Não imponha limites

Quando se deseja amar

E sim seguir sempre em frente.


Não deixemos também que

A monotonia nos tome conta

Perdendo aquele nosso êxtase 

Que no nosso amor encanta.


O nosso romance começou

Como uma pequena labareda,

Hoje nos incendiamos com calor...

Por isso quero que aprenda.


Melhorando nosso conhecimento

No encontrar de nossas vidas,

Tão puros em sentimentos

Sem sermos almas repartidas.


São verdades agora ditas

Na experiência do meu viver, 

Se confiar em mim, acredita

Que o nosso amor não vai morrer.



Somos eternos como o sol a nascer.
Resultado de imagem para sem monotonia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...