terça-feira, 23 de maio de 2017

ESPERO RESPOSTAS/DOR DA SAUDADE

Resultado de imagem para dor da saudade
ESPERO RESPOSTAS/DOR DA SAUDADE

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Quando eu precisar de mim

Procurarei só por você.

Não sei mais quem eu sou

E não sou dono do meu viver.


Perdi a minha própria vida

Onde habitou uma ilusão

Ela está totalmente perdida

E não tenho posse do meu coração.


Eu não sei para onde ir

O que fazer, falar ou pensar

Já que pra mim eu prometi 

Viver só para te amar.


Eu sou dependente desse amor

Que nunca esteve ao meu lado...

Como o espinho protege a flor

Você me deixa mais apaixonado.


Não sei como me separar

De quem é a minha metade,

Até quando longe está

Eu sofro a dor da saudade...


Saudade sem uma esperança

Porque uma chance não me deu.

Para meus olhos de criança

Que desiludiu com o adeus.
Resultado de imagem para dor da saudade


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...