quinta-feira, 6 de abril de 2017

COMO ME ENCONTRAR/Amar e ser amado

Resultado de imagem para que saiba me  me amar

COMO ME ENCONTRAR/Amar e ser amado

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Moro na rua da paixão

Bem próximo ao coração

Com o número do amor...

Bairro da esperança

Ao lado da bonança

No meu jardim em flor.


Para me encontrar

Que saiba me amar

E assim terá o tudo...

O que toda mulher quer

Sem esse tal sofrer

Que existe no mundo.


O sublime sentimento

Àquele que veem de dentro

Completo com a emoção...

Elevando todo o sonho

Que a você eu proponho:

Um amor sem solidão.


As minhas cobranças

São como crianças

Que fere com o pouco.

Esse coração sentimental

Que parece ser normal

Nos olhos de um louco...


Louco por sua presença

Que tem uma crença

De amar e ser amado.

Perceba o que eu digo

Eu te faço meu abrigo


Se eu ficar ao seu lado.

Resultado de imagem para que saiba me  me amar

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...