terça-feira, 30 de maio de 2017

QUANDO NÃO TEM LUA

Resultado de imagem para QUANDO NAO TEM LUA NO AMOR
QUANDO NÃO TEM LUA

JOSÉ DIAS DA ROCHA


À noite me pegou a dois

Com seus dois olhos em lume

Era um antes e o outro depois

Na mistura dos perfumes.


Passos cumpria o compromisso

E a noite solitária a lua não queria,

Era uma sensação unitária a dois

E o sorriso não transparecia alegria.


Um coração palpitava em dois

E submissos como a noite triste,

E se foi único o momento

Não sei... O medo existe.


Quanto tempo noite fria!

Abra a porta para o meu dia

E a lua não te perturbará.

Esconda-se da claridade

Faça se dois, uma realidade

E vá sozinha se repousar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...