sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Pagando pelo meu erro/Quem não me faz feliz


Pagando pelo meu erro/Quem não me faz feliz

                                                JOSÉ DIAS DA ROCHA
Resultado de imagem para pagando pelo meu erro

Há um excesso de formalismo

Na entrega do coração,

Sendo esse sentimentalismo

Faz-se elo com a solidão.


Não sei por que o ser humano

Tem dificuldade de amar?

Aqueles que o tem no plano

Na entrega do outro fica a desejar,


Fazendo com que o amor

Se desfaça aos olhos da ilusão,

Já que mantém intacta a flor

Por medo dos espinhos cortarem-lhe a mão.


Quem se arrisca amar

Recebe em troca a falsidade

E os olhos ficam a chorar

Caindo ao abismo a felicidade.


São cobranças agora minhas

Eu que também já errei;

Quem realizava minhas fantasias

Há muito tempo, eu desprezei.


Não sei se estou pagando pelo meu erro

Na contradição do que fiz;

Hoje amo. Estou no desespero

Ficando com quem não me faz feliz.
Resultado de imagem para pagando pelo meu erro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...