quarta-feira, 24 de outubro de 2018

ADÃO E EVA/NOVO FIM DO MUNDO


Resultado de imagem para homem e mulher no novo fim do mundo
Resultado de imagem para homem e mulher adão e eva

ADÃO E EVA/NOVO FIM DO MUNDO

                                                      JOSÉ DIAS DA ROCHA

Antes até o então fiz um pedido a DEUS.

Depois juntos, minha alma estava completa (...)

Após tempos passados "pecamos" perdemos o paraíso...

Ora, assim nos amamos "tivemos filhos".


Eu completei Adão em tudo que precisava;

Várias vezes fomos um só corpo...

Até conhecemos o "Amor" pecado mortal.


Agora o mundo já não é mais eu.

Digo e afirmo, querem voltar a ter apenas um dono

Ainda que seja vã na presença de DEUS.

Olhando o mundo sendo destruído "vi o meu erro".


É assim todos que contraria a lei divina

Vejo a minha imagem no mundo que hoje peca

Através de um simples olhar maroto.


Amor, ódio e desavenças são coisas humanas, um

Dispositivo para a destruição da própria vida.

Ainda que destruam a si próprios "querem ser reis"

Onde são apenas os conselheiros do errado.


Era onde o mal, a cobiça e a falsidade

Varia do menor ao maior dos seres que se 

Apoiam no triste elo entre ser bom e ser homem pérfido.


Após tantas guerras, o mundo chegará ao início e o 

Derramamento de sangue resultará em apenas dois seres...

Ainda que se arrependam não terão outra chance de 

Ornamentar o mundo de novo com o "pecado".


É tão triste ver essa realidade que construímos,

Vidas desarraigam e não têm onde frutificarem,

Além de viverem sem a presença do "Senhor"


Homem e mulher... Adão e Eva? (...)
Resultado de imagem para adão e eva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...