quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A FLOR E O TEMPO/ENTRE DOIS AMORES





A FLOR E O TEMPO/ENTRE DOIS AMORES
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Ando em um total dilema
Amar ou ser amado;
Esse é o principal problema
Que vive ao meu lado...

Por descuido do meu coração afã
Deixei os sentimentos ultrapassar
E nos meus pensamentos de manhã
Fico sem saber quem amar.

Fico com medo do tempo se machucar
Ou as pétalas da flor arrancar
E as lágrimas caírem dos seus olhos.
Deixo por ilusão o tempo passar
E a pequena flor vivo a regar
E descobrir a que fará parte dos meus sonhos.

O amor de uma se fez no tempo
Na outra uma pequena flor nasceu
Os seus olhos eu não enfrento
Quando eles enfrentam os meus.

Passo assim meus momentos
A refletir o resultado a dá
Ou amo mais o tempo
Ou deixo a flor me amar.

O tempo em mim criou raízes
Nos meus dias tristes ou felizes
Mas sigo sem algo determinado.

A flor odorou mais o meu ser
Na sua fragrância de viver
Deixou mais indeciso o meu resultado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...