segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Alerta/AMOR DE PAI PARA FILHO


Resultado de imagem para amor de pai para filho

Alerta/AMOR DE PAI PARA FILHO 

José Dias da Rocha


Quando você chora, não me controlo,

O sono pesa aos olhos, mas me levanto,

Então acalanto; silêncio no ar,

Então seu sorriso me recobre as forças.


Inspiro na sua fragilidade

Onde em mim busca segurança

E eu busco força em meu Deus

Para segurá-lo com o coração.


Dorme... dorme sono de anjos

Que descanso nos seus olhos,

Cantarola música de ninar.

Não há noite perdida. Compensa

Na imensidão de se tornar pai...


É um prolongar dos meus passos

Na construção de um novo mundo.

São os pequenos olhos de Deus

Emanuel! Luz das estrelas

Calor que irradia o meu dia
Lua dos meus caminhos errantes.


Volto então, ao sono de vigia.


Resultado de imagem para amor de pai para filho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...