terça-feira, 4 de setembro de 2018

Insatisfeito/pena do meu coração



Resultado de imagem para insatisfeito

Insatisfeito/pena do meu coração

JOSÉ DIAS DA ROCHA


Sinto pena do meu coração

Quando procura por alguém,

Os sonhos ficam no chão 

E ressentido os olhos também.


Perde a noção de si mesmo

Caminha com passos vagarosos

E limitado o tempo no ermo 

E não se ver feliz e garboso.


É limitada a presença de outros

E não há um sentido exato,

Então, exaspera aos poucos

A dor e a tristeza são fatos...


Que tanto derruba como fascina

Percebo pessoas com outros olhos;

Tomara que isso não seja sina

E nem o futuro dos meus sonhos.


Sinto pena do meu coração (...)

Quando se apaixona.

Resultado de imagem para insatisfeito

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...