quinta-feira, 9 de agosto de 2018

FELIZ DIA DO ESTUDANTE



Resultado de imagem para dia do estudante



FELIZ DIA DO ESTUDANTE

José Dias da rocha

Dia dedicado a estes sonhadores que lutam mesmo ao cansaço,

Importantes são, pois almejam e querem vencer no porvir

Ainda que digam o contrário permanecem sempre a sorri.


Da dificuldade que existe transformam em esperança

Onde mesmo adulto há um sorriso de criança.


Especiais são, pois o afinco que brilham nos seus olhos

Surpreende aos mais obstinado dos vencedores

Triunfando mesmo ao cansaço, medo e as dores.

Um dia dirão que não foi por acaso os seus sonhos.

Deus possa olhar por vocês para que nada seja em vão

Ainda que peçam para desistirem, sei que não se abaterão.

Nada sem esforço e vontade a glória não contagia

Tem a sagacidade de se dedicarem com muito amor e alegria...

Estudantes da Corina parabéns pelo seu dia.

Resultado de imagem para dia do estudante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...