quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sou mais uma vítima do amor/A MINHA VIDA PERDIDA


Resultado de imagem para vitima do amor
Sou mais uma vítima do amor/A MINHA VIDA PERDIDA
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Eu me apaixonei pelo sol...
Vibrava de tanto  calor,
Acalentado nesse aperto fenomenal
Tapou meus olhos a outro amor.

Vivendo nesse romance de sonho
Chorava quando a lua aparecia...
Sozinho na noite sentia estranho
E melhorava quando amanhecia.

Eu que sempre fui sozinho
Passei ter no meu ninho
 A esperança do meu sonhar.
Nesse alento aprendi a amar
Eu que fui cúmplice da solidão
Vi extasiado o meu coração.

Quando um triste dia
Eu pressenti a sua ida,
Numa  palavra matou minha fantasia
E deixou a minha vida perdida.

Procurei achar motivos
Para a nuvem que cobriu meu sol
O meu ativo tornou-se passivo
Quando não mais vi o arrebol.

Sou mais uma vítima do amor
Que de corpo e alma se entregou
E não conteve ao ter infelicidade.
Então, o meu mar de saudade
Transbordou a o vê-la embora
E lágrimas machuca-me a toda hora.
Resultado de imagem para vitima do amor

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...