segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Experiência ao mar/naufrágio do meu coração


Resultado de imagem para mar bravio

Experiência ao mar/naufrágio do meu coração

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Embarquei meu coração a um navio

Para enfrentar O mar bravio

E encontrar os limites do amor.

Defrontar com maremotos e ventanias

Fugir à realidade com fantasias

Pois na penúria hoje estou.


Nesse ato de navegação

Provarei de tudo até paixão

Que nele também embarcar.

Que seja na nebulosa noite

Ou no raiar do dia a sorte

Dos prazeres de amar.


Depois de passar por sacrifícios

Neblinas, frios e naufrágios

Ele voltará a enfrentar alguém.

O amor, ela o faz sentimento duro

Impedindo-me de passar como um muro

E não gosta de ninguém.


Eu tentarei convencê-la

Oferecendo-lhe uma estrela

Para sua vida iluminar.

Mostrar-lhe-ei a vida de todos os lados

E dizer quem ama é amado

E sozinho ninguém pode estar.


O meu peito então preparado

Devido as superações do passado

Não importará se ela disser não.

E já acostumado com fardos

Não desistirá até o amor seja galhardo

E que nos tornemos um só coração.


Se isso ele não conseguir

Ele voltará a embarcar e ir

Desolar-se nos confins do mar.

Até que aconteça um naufrágio

Perdendo o começo e vindo o ocaso


De um coração que só soube sonhar.
Resultado de imagem para embarquei meu coração a um navio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...