terça-feira, 19 de setembro de 2017

Poema inverso/O SONHO QUE NÃO QUIS... NO SONHO

Resultado de imagem para poema inverso

Poema inverso/O SONHO QUE NÃO QUIS... NO SONHO

                                            JOSÉ DIAS DA ROCHA

O sonho que eu tivera

Dera-me. Que amor! Queria não.


Fugir de mim e de ti entre caminhos

Flor sem espinho... É coração meu.


Procurei acordar... Jogando-me de precipícios

Fez-me você... Que asas! Como voei.


Não sei como veio o fim dessa viagem de sonho

Perturbou-me como? Amor perfeito... O quis não.


Dormir... E ao acordar... Acordei sem você

... Não sei, porque? Você foi sozinha.


(LEIA O SEGUNDO VERSO ao contrário) 
Resultado de imagem para poema inverso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...