quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ESBÓRNIA DA PAIXÃO/EMBRIAGADO DE AMOR




ESBÓRNIA DA PAIXÃO/EMBRIAGADO 
DE AMOR
                                                                                      JOSÉ DIAS DA ROCHA

A sua palavra me embriaga
Feito vinho doce e envelhecido,
Tenho aroma de pessoa amada
Quando você está comigo.

Viajo na minha embriaguez
E também sonho com seu amor.
Apaixonado pela primeira vez
Seu coração aquece o meu calor.

Quero beber na sua boca
Pois tem o mel da juventude;
De uma maneira tão louca
Faz-me encontrar a plenitude.

Assim me enlaço nos seus braços
Acho o caminho da felicidade,
Escravo seu eu me faço
Mesmo tendo  ainda a liberdade.

Quero perder em sua cama,
Fazer do seu quarto o meu mundo
E quando diz que me ama
Entro em “coma” profundo...

O remédio são os seus beijos,
Indo sangue ao meu coração.
Acordo então, cheio de desejo
E regozijo na “esbórnia” da paixão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...