sábado, 13 de novembro de 2021

Soneto à beleza

Soneto à beleza
José Dias da Rocha
Ela é uma incógnita que transpira leveza
Um mar de emoções no seu lindo olhar
É sorriso, graça, luz e de tamanha beleza
Ela é um bálsamo de amor a me encantar.

A sua voz é doce e luz para meus ouvidos
E onde passa traz paz aos corações aflitos
E o meu desabitado que antes era perdido
Conheceu alento e um brilho mais bonito.

Ela ainda é mais que um vulcão em erupção
Onde sua lava lavou a tristeza do meu coração
E trouxe um mundo novo para o meu olhar.

É tão intenso e bonito quando estou ao seu lado
É transbordar de encanto seu jeito apaixonado
Que cada instante com você me leva a sonhar... 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...