quarta-feira, 7 de junho de 2017

JESUS É A ESPERANÇA DESSE MUNDO PERDIDO

Resultado de imagem para jesus é a esperança desse mundo
JESUS É A ESPERANÇA DESSE MUNDO PERDIDO 

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Eu andei tão sobrecarregado

Devido a minha incompreensão,

Fiquei triste e amargurado

E não ouvia a voz do meu coração.

Mostraram-me o caminho certo

Dando brilho maior ao meu viver

E mesmo assim ainda me perco

Aumentando mais o meu sofrer;

Não sei o que acontecera comigo

Sendo nunca procurava uma luz

Disseram que Ele é paz e abrigo

Um "tal" de Senhor Jesus.

Alguém tentou me mostrar

A esperança do meu sonhar

Abrindo meus olhos à felicidade,

Eu deixei de viver o errado

E minha tristeza virou passado

E hoje conheço a palavra verdade.

Esse alguém olhava por mim

Mas eu não conseguia ver,

Então, agora eu percebi

Como é bom com o Senhor viver.

Se isso ele fez pelo meu ser

Que vivia companheiro da maldade

Imagine o que pode fazer por você

E verá que será bela sua realidade,

Será tão forte e com bonança

Como um dia aconteceu comigo.

Jesus é a real esperança


Desse nosso mundo perdido.

Resultado de imagem para jesus é a esperança desse mundo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...