segunda-feira, 5 de junho de 2017

Alguém tão distante/Sou limitado da minha vontade

Resultado de imagem para alguem tao distante

Alguém tão distante/Sou limitado da minha vontade

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Eu me via quando lhe via

E a minha imagem não era a sua

Eu sorria quando sorria

E os meus olhos vagueiam na rua.


Os seus passos conduziam os meus

A seguir por onde for...

Quando me avista um "adeus"

Ao entrar na casa do seu "amor".


E eu guarnecido pela noite

E desprovido da amarga sorte

Os meus olhos não choram "disfarça"

Sem saber o que lá dentro se passa.


E no caminho que volto a seguir

Converso comigo sobre mim

E confuso volto, não acho respostas.

O que fazer para esquecer

Quem nos meus olhos não ver

E que sou quem dela gosta.


Essa solidão não é fortuita 

Ela vem de muita distância;

Sempre apoiei na esperança

E na minha vontade de luta.


Queria na verdade dá um fim

A esse amor sofrido pelo tempo,

Pois "acho" não tenho esse direito

De deixar o meu coração assim.


E assim limitado da minha vontade

Não sorriem mais os meus "olhos",

Por alguém tão distante "choro"

Ao pensar fazer dela saudade.

Resultado de imagem para alguem tao distante


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...