quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A PESSOA QUE AMO/QUEM EU QUERO

Resultado de imagem para A PESSOA QUE AMO

A PESSOA QUE AMO 

José Dias da Rocha

Tão olhos singelos  
como são belos! 
Um brilho que ofusca  
sempre é uma busca, 
Encontrar alguém 
que nos faz bem.

 Atrás dessa inocência  

esconde uma supremacia  
De uma forte mulher 
 em busca do que quer;

Uma paixão ardente  

que ferve o corpo da gente. 
Ao seu lado  não me vejo 
Somos um só  no encontro do amor. 
Que transbordam desejos  
na consequência dos beijos. 

E depois se entregam  

e do tempo se negam. 
O prazer sem cansaço  
faz-se no pleno abraço.

E a continuidade de amor  
acende o nosso calor...  
Nessa forma eu espero 
ver a noite quem eu quero.
Resultado de imagem para A PESSOA QUE AMO
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...